Sexy Bitch

Autora: Paula Halle
Não Recomendável Para Menores de 18 Anos.




Sinopse: Merda, merda, eu pensava vendo ela nua sobre a mesa, mais precisamente a minha mesa, com o sorriso malicioso nos lábios vermelhos, os olhos flamejantes de desejo.
- Venha Sr. Insociável. ela falou roucamente e passei a mão pelo cabelo sabendo que essa mulher iria me deixar louco, ela abriu as pernas e passou as mãos sobre o corpo, me chamando com o dedo, enquanto mordia o lábio.
Sim, definitivamente louco, mais eu não podia resistir a ela, ao seu charme, ao seu corpo, ou ao que ela despertava em mim. Eu poderia deixar ser levado assim novamente. E se tudo se repetisse.

Capitulos

7. Isso não é assunto seu. 
8. É isso que posso dar.
9. Não se atreva a chegar perto dela. 
10. Você não pode me amar. 
11. Eu te amo demais, para te deixar ir. 
12. Eu esperava por Isabella 
13. Você sabe o sobrenome dela Edward? 
14. Então, você desconfia de alguém? 
15. Eu estou com medo da minha mãe 
16. FIQUE LONGE DE MIM. 
17. Então vamos casar mesmo? 
18. Mamãe, me de os parabéns, acabei de me casar. 
19. Mamãe sente sua falta. 2,397 palavras
20. Por que você não me chama mais de mãe? 
21. Nunca diga isso Edward, você me ama. 
22. Como... como matou eles?
23. Se você a machucou... 
24. Eles foram presos? 

0 comentários :

Postar um comentário