Caras Leitoras!

Caras Leitoras!

No The Best existem muitas fanfics que fazem muitíssimos sucessos, em vários lugares. Queria sabe o por que que não está mais vindo comentários?  Faz muito tempo que não vejo um se quer comentário. Faremos o nosso melhor, mais, por favor, comentem as fanfics que lê, para saber se nosso trabalho está bom, pode ser criticas. Achamos que estamos postando para as paredes. 
Outra coisinha uma garota chamada Tammy uma verdadeira fã da Caah(quis me deixar contra parede mais não conseguiu hahahaha(BURRA)não apoio eu como Dona do The Best, então ela conseguiu descobrir a senha da Caah, modificou a senha e apagou algumas fics que eu tinha postado. Hoje em dia devemos estar preparadas com pessoas desse tipo. Mais não estou triste, pois a Caah conseguiu recuperar tudo, e estou de volta. Consegui arrumar algumas fanfics.Bora para frente leitoras, e espero que a partir de hoje vocês comentem em breve terá concursos. Só depende de vocês.
Equipe The Best 
Administração Natália Alves

0 comentários :

Postar um comentário