Vencedoras das Vagas!


Depois de tudo preparado com cara nova, está na hora, de chamar as grandes vencedoras das vagas. Realmente eu que escolhi as garotas. Sinceramente estava muito difícil, pois todas são ótimas.


Candidatas para as vagas do The Best Fanfics

1º Giulia Christhie

2º Carol Mota

3º Taisa

4º Mafi_Cullen

5º Carollyne Fernandes
6º Sara da Silva Cavalcante
7º Caroline Pinezi
8º Cledja
9º Caroline Agatha
10º Amanda
11º BlairC
12° Nathany

Mensagens das Candidatas para o The Best Fanfics

1º Mensagem da Giulia: Olá, vi seu post hoje, e queria saber, vocês ainda tem vagas para postadoras ? Queria muito fazer parte de um blog com mais pessoas envolvidas, não só o meu onde sou somente eu.

Bom, entre em contato. Adicionei-a no msn, responda-me por favor. 
Beijos

2º Mensagem da Carol Mota: Hei gente, então, eu sempre quis ajudar em algo assim, porque eu sempre admirei quem fazia esses trabalhos, de criar sites, blogs e principalmente ajudar a cada um dos fãs a expor seu talento, conheci aqui há apenas um dia, confesso, depois que encontrei as fanfics da Raphaella no Fanfiction e simplesmente apaixonei, aí vi o site e amei o trabalho de vocês, quando vi que tinha vagas e ainda abertas, fiquei tipo: "não, cara, eu preciso nem que seja tentar, porque tipo, é o meu sonho" IONSADHASJDNASDHj, mas é sério, sempre quis mesmo fazer parte de algo, e como eu amei o pessoal daqui e o espaço de vocês, acho que aqui seria slá, o lugar certo haha, ok sou péssima com palavras. Obrigada pela oportunidade gente, mesmo!! BEEEEEEEEIJO GATINHAS :

3º Mensagem da Taisa: olá equipe do the best eu gostaria de ser uma postadora

4º Mensagem da Mafi_Cullen:
Bem... Como eu gosto do blog e entendo de blogs eu pensei em me candidatar. Já que agora tenho muito tempo para gastar como postadora. Espero resposta. Obrigada...
5º Mensagem da Carollyne Fernandes: Bom, eu já tenho um certo conhecimento sobre postagens , atualmente sou new post em um blog ''Twilight Nessie ''O link http://twilightbani.blogspot.com/ Caso queram , Se não for o suficiente aprendo rapido . Tenho muito tempo disponivel . 
Adoraria essa vaga. Obrigada 
Caroll

6º Mensagem da Sara da Silva Cavalcante: Além de adorar o blog, estou sempre lendo as fanfics, e amo blogar! Tinha um um blog(ainda tenho, mas tá muito desatualizado). Pretendo voltar com o meu blog quando mudar o design.
http://apaixonadaportwilight.blogspot.com/

7º Mensagem da Caroline Pinezi:
Moderadora Postadora
8º Mensagem da Cledja: Olá, bom vi o anuncio e quero muito colaborar com o blog.
Conheço várias fanfics, tenho conhecimento em português e acesso à internet 24hrs.
Estou de férias no momento já que às aulas só começam no meio do 1º semestre do ano que vem, ou seja, estou com tempo.
Gostaria muito de ajudar.
Desde já agradeço,beijos.

9° Mensagem da Caroline Agatha: Eu sou boa com o Photoshop mas nao tenho ideia como lidar com HTML e com XML... Me candidato pra qualquer uma das vagas
snowhitedesign.blogspot.com
Beiijo

10º Mensagem da Amanda: Flores, 
Eu posso ser Moderadora Design, mas não sei mexer com XML, o último design que eu fiz foi pro meu blog pessoal (theperfectattitude.blogspot.com), não está finalizado. 
E posso ser moderadora postadora, podem ver um poste meu no meu antigo blog (lostinsweetwonderland.blogspot.com).
Beijinhos,
Amanda

11º Mensagem da BlairC: Bom eu vi que tão precisando de pessoas aqui para o blog e como eu amo este blog porque não tentar não é mesmo??
Bom no que vocês disseram sobre as moderadoras postadoras, deveríamos postar ao blog, por aquilo que eu penso que seja tudo bem e o resto vocês ensinam.
Tenho um blog mas ele agora tá fechado porque eu sem querer arruinei o layout mas vá.
Espero noticias.
Bjus, BlairC

12º Mensagem da Nathany: Olá!
Olá!
Bem eu gostaria de ser uma moderadora do blog. Eu posso ser moderadora desing e postadora, mas prefiro ser moderadora postadora.
Nathany Bomer
 Carol Mota
 Cledja 
 Blairc 
 Mafi_Cullen 
Carollyne Fernandes  


A Equipe The Best Fanfics, deseja Boa Sorte a Todas!
Por Favor, aparecer em 5 dias, se não aparecer, será dado sua vaga para outra candidata.
Atenciosamente Equipe The Best
Adm Natália Alves

Entre em contado: naty.flor.alves@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário