DPO - Capitulo 12

Passar o final de semana em Forks me garantiu bons pontos na minha jornada, para conquistá-la. Pelo menos assim eu gostaria de acreditar. Era tudo muito difícil, meu peito inchou quando ela começou a dizer que supostamente eu esperava que fosse um “Eu te Amo” quando na verdade não passava de um “Eu te adoro” claro que senti uma pontada de decepção. Mais logo depois eu percebi que um “eu te adoro” é melhor do que nada. Nunca fui um homem de sentimentos. Eu não sabia como dizer a ela que queria algo sério com ela. E que de preferência fosse para sempre. Espero ter deixado isso bem claro com o meu fiasco em Forks. Eu não sei me expressar, mais por ela eu irei aprender. Estávamos muito quietos no caminho de volta, ela com seus pensamentos e eu com os meus. Os meus voltados a ela. E ela? Estariam os dela voltados a mim.

- Um milhão de dólares por seus pensamentos. – ela virou sorrindo.

- Verdade? Então pode fazer o cheque! – sorriu mais ainda. – eu estava pensando em como me diverti esse final de semana. Muito obrigada Edward.

- Não por isso. – peguei sua mão e beijei com carinho. Recebendo um sorriso doce em resposta. – sempre que quiser. A familia Cullen permanece no mesmo lugar. Eles te adoraram meu pai já estuda me expulsar da familia e te por no meu lugar. Vem cá o que você disse para ele?

- Seu pai é um grande homem. E muito engraçado também. – disse gargalhando. Senti que havia perdido alguma piada. – adorei cada momento desse final de semana. Cada segundo.

- É meu pai é minha maior referencia. – me gabei um pouco. Levando um olhar de Bella como se dissesse “Pobre de você” – que foi?

- Nada... nada mesmo. Estou apenas admirando.

Relutei um pouco, não. Relutei muito em deixá-la em sua casa. Quando ela foi se despedir estava um pouco triste e tensa como se estivesse fugindo de alguma coisa.

- O que foi, ficou estranha de repente?


- É... essa semana não vamos nos ver Edward. Tenho que viajar. E não vou ter nenhum tipo de tempo, nem mesmo para te ligar. Então...

- Então? – estava quase me convidando para ir junto. Mais minha agenda não batia com a dela.

- Até quando eu voltar. – ela se inclinou para me dar um beijo. NO ROSTO!

- Espera, como assim, até quando você voltar. E nós – eu estava me desesperando. Agora eu sabia o que minhas amantes sentiam quando eu era um cachorro e as deixavam de lado. – e você vai sozinha? Para onde você vai?

- Eu vou com um médico amigo meu. – um médico? E detalhe, não sou eu. E pior é homem. Porque veja bem, ela pronunciou todas as letras. M –É –D –I – C- O. Não médica ou enfermeira.- ele foi requisitado pela revista para fazer uma pesquisa e eu vou junto como assistente. Serão 3 semanas.

- E outra pessoa não poderia ir. Tinha que ser você? – eu estava pirando e ela me olhando como se eu fosse maluco. Achei que eu tinha sido claro o suficiente em Forks.

- Não Edward é meu trabalho.

- Tudo bem, boa viagem. Te vejo em 3 semanas. – beijei na trave. E fui indo em direção ao carro novamente. – Se cuida.

Só escutei ela chamar, mais eu não estava mais a fim de conversa. Estava chateado, com ciúmes e eu sei lá mais o que eu tinha. Em 30 minutos recebi 3 ligações seguidas dela no meu celular. Eu sei que não deveria me comportar feito uma criança e atender, mais o que eu posso fazer se eu estava com raiva. Poxa 3 semanas! E claro meu ego estava arruinado, uma revista feminina + médico só poderia ser uma especialidade. Ginecologia, e porque a revista não me convidou. E tinha que ser outro e quem seria ele.

Terça

Talvez fosse hoje o dia que ela embarcaria para sei lá aonde ela iria. Eu tentei ligar e nada. Droga deveria ter atendido. Nas 10 ligações que ela me fez aquele dia. Agora ficaria sem ela. E me comportei feito um idiota. Os pontos que consegui em Forks foram todos por água abaixo

Sexta

Meu celular tocava, vibrava na mesa e eu não podia atender. Maldita paciente daquele horário. Era uma safada que estava só querendo se divertir. Eu a olhei sorrindo pedindo desculpas. Correndo a mão para atender quando o ultimo toque aconteceu e eu perdi a ligação com a louca da mulher falando.

Resolvi encher a minha agenda, marcando horários até fora do comum para que em nenhum momento pensasse em Bella e o tal médico. Seja onde quer que eles estejam. A mulher não parava de tirar duvidas, pior eram coisas até que uma criança hoje em dia já devem saber. Pedi para minha assistente segurar a outra paciente. Já nem saia da sala deixava todas as fichas com ela e ela as encaminhava junto com a paciente. Praticamente minha clinica virou hospital público. Tamanha a falta que Bella estava fazendo eu também decaí no serviço. Um número estranho no visor resolvi rediscar para o numero. Atenderam no terceiro toque.

- Ilá Alá!

- Alô?

- Ialá lha iálá

Que língua era essa, resolvi desligar deve ser algum engraçadinho sem ter o que fazer passando trote. 2 segundos depois apareceu o sinal que eu tinha uma mensagem de voz. Não nego que tive a esperança de ser ela no exato momento. Me sentei com as duas mãos no celular antes de ouvir o recado.

“Oi bebe chorão. Não foi se despedir. Não atendeu minhas ligações, e nem se preocupou em me ligar, tudo bem que você não iria conseguir aqui no Oriente Médio – o que mandaram minha mulher para a terra do **ARMANDINHO. - é um inferno para conseguir uma linha telefônica ou um sinalzinho por melhor que seja o celular. Estou quase voltando. Só mais duas semanas. Espero estar viva até lá. Não tente me ligar porque aqui cada bomba leva um telefone. Estou com saudades, apesar de você não ter ido nem se despedir. Poxa Edward o que custava me atender. – a ligação começou a falhar. São só 3 semanas... estou chateada ainda, eu te – a ligação falhou de vez. “

Entrei em desespero e redisquei para o numero que estava na memória outra vez aquele talibã me atendeu. Alguém entende inglês nesse lugar? Nada o Jay Ho do Oriente Médio não me entendia e nem eu a ele. Desisti pensando em como Bella estava se virando. Desse jeito até fome deve estar passando com esse idioma dos Ialá Iála! Graças a Deus menos uma preocupação os homens de onde ela está são FEIOS! Só teria que me preocupar com o tal médico, será que era velho. Feio e barrigudo? Eu espero que sim e que não tenha dado em cima dela.

Terça – 1 semana

Mesmo que a mensagem tenha me deixado feliz, eu ainda estava preocupado com o que poderia acontecer a ela. Só me sentiria feliz quando ela estivesse aqui de novo e daria um jeito para ela nunca mais viajar para tão longe. Continuava com a minha rotina diária de consultas com horários estranhos. Era da casa para o trabalho do trabalho para casa, nem mesmo o livro eu peguei. Me traria lembranças e isso não era bom.

Quinta feira – segunda semana.

Eu já estava subindo pelas paredes de saudade, até para minha mãe eu liguei para choramingar. Hoje não iria ter tempo para nada a agenda cheia até o final da semana. Exames e mais exames, grávidas e mais grávidas. Crianças me chamando porque decidiram vir ao mundo mais cedo do que esperado. Ontem mesmo um casal de gêmeos abusados resolveram nascer as 3 da manhã. Eu poderia me vingar e meter a minha mão na bunda deles. Mais a carinha de joelho deles era tão fofa. Eu imaginei meus filhos com ela, se é que um dia isso iria ocorrer. Porém eu dei apenas um leve tapinha. Para o choro acontecer em cada um, e fiz meu trabalho. Conversei com o pai, o tranqüilizei e voltei para meu apartamento.

O dia estava péssimo, meu humor cada vez pior e quando chegou à vez da trigésima paciente do dia. Eu estava preparado para cancelar o resto e ir para algum bar. Eu sei pareço aqueles garotos chatos. Só falta dar uma de louco e ir chorar horrores numa praia em Beverly Hills mais era bem longe...

E o que eu posso fazer se eu realmente me tornei um bebê chorão, como Bella mesmo disse. Eu sou um idiota! Eu só queria que ela estivesse aqui e me abraçasse. Ouvi a porta abrir.

- Ana por favor, preciso de 15 minutos de descanso. Peça para esperarem.

- Em 15 minutos dá para fazer quantas posições?

Não podia acreditar. Miragem. Deus existe. Alá existe amém! Iálá Iálá. Fiquei ali sentado olhando enquanto ela vinha com um sorriso no rosto e empurrou um pouco minha cadeira para se sentar no meu colo. Eu mal acreditava, tamanha era a felicidade.

- Tudo bem, bebê chorão?

Puxei sua nuca beijando furiosamente deslizando minhas mãos pelo corpo que eu sentia saudade de ter perto. Eu já não me importava em quase ficar careca com os puxões de cabelo que ela me dava. Era tão bom sentir tudo isso novamente, quando precisamos nos afastar para respirar. Bella enfiou a mão por dentro do meu jaleco.

- Você fica muito mais sexy de médico. – pode imaginar onde meu ego foi com isso?

- Eu sei, é por isso que você não resisti.

- Onde está o livro? – e isso é hora de pensar em livro. Fiz minha cara de interrogação. – o Kama Sutra Edward.

- Ah claro, meu corpinho é a única coisa que importa, que você quer usar. Você é uma devoradora de homens. Viaja, me larga aqui... – ela me cortou.

- Vai chorar ou vai me comer? – Nossa, onde está a Bella que eu conhecia.

- Que seja!

Levantei a colocando-a sentada na minha mesa enquanto me sentava novamente e retirava o livro da minha gaveta. Folheando apressadamente a procura de uma posição que pudesse ser feita ali. Quando achei passei o livro para ela. Mencionei que ela estava de saia? Não? Pois sim, Isabella Swan. Sentada de pernas abertas na minha mesa. Enquanto ela olhava o livro e tentava entender a posição eu fui retirando suas sandálias e passando minhas mãos por suas pernas.

- Vento em popa, levante suas pernas... – eu assentia cada palavra dela. – para cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe. Edward como você vai se ajoelhar aqui.

- A minha mesa é grande. – já estava puxando sua calcinha. Então ela soltou o livro quando reparou a minha rapidez e que ela estava quase nua. – trancou a porta quando entrou? – ela assentiu. - promete que vai gemer baixinho? Aposto que minha sala de espera esta lotada. E se você não se controlar, eu terei que amordaçar você. – ela assentiu novamente trabalhando no botão de minha calça. Enquanto eu levantava seu vestido. – entendeu a posição?

- Entendi agora vamos logo com isso, sem preliminares. Essas podemos deixar para depois. – é claro que depois teria mais. – agora o que eu preciso é você dentro de mim. Agora.

Olhei para minha mesa, e ali não seria confortável a saudade era tanta que nem mesmo ela calculou ou eu. Então eu me lembrei do sofá, dessa vez não teria jeito seria no sofá.

- Vem cá. – puxei Bella bruscamente da mesa. Ela deu um gritinho. – você prometeu que ficaria quietinha, que vai gemer baixo. – ela olhou com uma cara estranha. Depois um brilho passou pelos seus olhos. – vamos aqui será melhor joguei no sofá e ela me olhou com uma cara irritada. Enquanto eu terminava de tirar minha calça e meu jaleco.

Subi novamente seu vestido enquanto ela deitava de ladinho sorri para ela. Ajoelhando-me ao encontro de seu sexo. Meu membro já em ponto de bala e Bella para ajudar usou sua mão de fada como só ela sabe usar. Retirei sua mão e voei com as minhas para seus seios. Bella gemeu alto, alto demais.

- Bella. – adverti. – baixo!

Enquanto ela tentava se conter eu roçava meu membro nela. Puxei sua perna para meu ombro, agora estávamos na posição correta. Provocando e me divertindo, meu tempo teria que ser curto, teria que testar e aprovar uma posição do Kama Sutra em uma super rapidinha, nada que fosse me impedir de repeti-la depois. Posicionei-me novamente na entrada de Bella me colocando nela lentamente. Gememos juntos, e alto. Me reprovei e lancei a Bella um olhar significativo, e dela recebi um sorriso malicioso. Eu sabia que ela iria aprontar me mexi, indo mais profundamente em Bella fazendo um gemido sair mais alto, dei um tapa em sua bunda.

- Shiu! – repreendi talvez o tapa fizesse o efeito desejado. Como advertência, mais o pouco que eu a conhecia. Eu me dei bem mal. Bella gemeu mais alto ainda.

Não tive outra escolha rapidamente afroxei minha gravata retirei, levando até a boca de Bella, amarrando para que pudesse conter seus gemidos. Investi meu membro ouvindo sua respiração pesada. Investia cada vez mais rápido. Tínhamos que correr, fazendo curvas com meu quadril enquanto os gemidos de Bella eram abafados contra o tecido da minha gravata. Investia mais ainda nela. Meu membro roçava em toda a lateral de sua vagina, e explorava lugares antes nunca tocados. Gemia contidamente, mudava a perna de Bella de lugar para o outro e rebolando e fazendo como se ela fosse um veleiro e como o nome dessa posição queria chegar ao orgasmo de vento em popa de maneira favorável apesar da rapidez. Fazia curvas sentido às unhas de Bella se cravando em meu quadril. Me excitando ainda mais. Os gemidos abafados me traziam as mais variadas fantasias. Que homem nunca quis ser dominado ou dominar.

Avançava cada vez mais agora com força aproveitando cada segundo da nossa rapidinha. Indo para frente e para trás. Bella puxou sua perna enlaçando minha cintura agora usando sua mão e sua perna para me trazer mais profundamente dentro de sua vagina. Ver suas reações ao meu toque, me faziam ter que ter todo o autocontrole do mundo. Porque não a nada mais sexual do que as expressões na hora do sexo. Usei minhas mãos para acariciar sua bunda dando apertões e tapas, ela se remexia jogando sua cabeça para o encosto do sofá.

Quando Bella estava preparada começou a se remexer contra minha virilha, usando meus dedos comecei a massagear seu clitóris. Enquanto me chocava contra ela cada vez mais. Chegando ao orgasmo segundos antes dela continuava bombando para ter a sensação de meu membro sendo deliciosamente apertado por ela. Os gemidos abafados, com minha respiração e a dela pesadas e o suor no sofá de couro. Deixavam explícitos, o que acabara de ocorrer em minha sala.

Respirei fundo me retirando de Bella com um gemido de frustração. Retirei minha gravata de sua boca. Me debruçando sobre ela para beijá-la me levantando colocando minha roupa novamente enquanto ela se sentava com um sorriso nos lábios me virei para ir ao banheiro. Sem nenhuma palavra. Parecíamos até dois amantes. Dois desconhecidos, jogando água fria no rosto para me acalmar. E não voltar até aquele sofá e foder Bella até que ela não pudesse sair daqui sem ser numa maca direto para o hospital mais próximo. Me olhava no espelho quando Bella apareceu na porta do banheiro com um sorriso malicioso como os que ela me enviava antes de gemer alto.

- Porque você gemeu tão alto? – pergunta idiota, mais ela sabia onde estávamos. Ela se aproximou rapidamente se colocando ao meu lado. Virei-me para ela que agora me ajudava com a gravata.

- Para que todas as suas pacientes saibam. – apertou consideravelmente minha gravata. - Que eu sou a única paciente que fode com o Doutor. - e saiu rebolando, não antes de se virar e me olhar pelo espelho. E dizer:

- Olhe sua gaveta! – e foi embora.

Voltei para a minha sala abrindo as janelas, para disfarçar o cheiro de sexo. Que poderia ser sentido a quilômetros de distancia por um maníaco, pedindo para minha assistente mandar entrar minha próxima paciente. Quando ela se sentou em frente a minha mesa com o sorriso maior do que o estádio do maracanã eu já podia imaginar que toda a minha sala de espera estava mais excitada do que a mulher que tem fantasias sexuais com Richard Gere e seu piano.

Bella iria me pagar caro! Principalmente pela calcinha deixada em minha gaveta.

-----------------------------------------------------------------

Posição do Capitulo: Vento em Popa

Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.

nova*abril*com*br/images/edicoes/422/9-kama-sutra-vento-em-popa*gif (retire os *)

-----------------------------------------------------------------

Como algumas meninas comentaram estar fazendo algumas posições da fic com seus respectivos parceiros eu achei um site para passar aqui para vocês. Pelo que eu olhei, tem algumas posições que foram usadas na fic e com ainda vão ser. Então eu recomendo dar uma olhada. Espero que ajude...

WWW*sexinfo101*com/sexualpositions*shtml?s= ( Retire os *)

-------------------------------------------------------------

Tudo parece estar bem? Não se enganem esses dois ainda vão se enrolar muito até o final feliz e a culpa será do Jasper! OPS! TO FALANDO ALTO...

E estamos cada vez + perto do final... essa é a sexta posição, temos + 4 : (

3 comentários :

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo
20 de outubro de 2014 13:12 comment-delete

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo
20 de outubro de 2014 13:12 comment-delete

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo
20 de outubro de 2014 13:12 comment-delete

Postar um comentário