CYGMCTG - Capitulo 4

Esse tempo moderno, quem diria que eu viveria para ver essa pouca vergonha no mundo. Primeiro no começo do mês me chega uma louca com duas mais loucas ainda. Até que eram gostosas, calma Seth não pense nisso. Não pense se você não quiser ficar igual ao Sr. Edward.

A louca em questão é a Srta. Isabella ou Bella como ela gosta de ser chamada. Ela acabou de passar por mim com um cabelo selvagem alá Brigitte Bardot com uma cara de satisfação.

Apesar de novinha não imagino o que ela estava fazendo, será mesmo que aquele cabelo era de uma noite de sexo? Ou foram apenas essas raves que acontecem por aí? Foi então que eu percebi os chupões em seu pescoço. Definitivamente o mundo está perdido.

E logo após ela, chegaram as duas amigas super piradas da Srta. Isabella no mesmo estado que ela. Isso irá para o meu caderninho. Para reunião das velhas do condomínio.

Nem bem uma hora se passou chegou o Sr. Edward com a mesma expressão de satisfação mais tinha algo ali, quase como uma angustia e então eu notei o volume de suas calças.

Esses jovens! Imagino o que tenha acontecido com eles, será que passaram a noite juntos ou foi simplesmente coincidência? Bom como as paredes tem ouvidos uma hora eu irei descobrir.

0 comentários :

Postar um comentário