OP - Capitulo 8

Capitulo Oito

As coisas que ele me faz fazer

Levantei e senti minhas pernas bambas e teria caído se ele não tivesse me sustentado. Eu corei e ele riu beijando meu pescoço.

-Nunca deixei uma mulher zonza depois de fazê-la gozar. – ele se gabou e eu ri sem humor

-A falta de equilíbrio é meu. Não fique se achando. – ele riu e me colocou de pé.

-Sei. Mais seu equilíbrio pareceu pior depois que eu te beijei.

-Ok, já entendi você é o cara. Podemos ir agora. – ele riu alto e me levou até a garagem onde peguei meu carro.

Entrei no volvo e ele me entregou a chave depois, de fechar a porta para mim.

-Tem certeza que consegue dirigir?

-Rá, Rá muito engraçado. – ele sorriu e me deu um selinho.

-Já estou louco de saudade do seu corpo – eu fiz cara feia e ele riu – De você também. De você toda – ele sussurrou no meu ouvido e mordiscou o lóbulo.

-Também estou de você – seu sorriso aumentou

-É claro que esta.

-Idiota – eu o empurrei e ele riu

-Gostosa. – virei à chave e o carro ronronou e ele se afastou me dando um aceno. – Pensa no meu convite. – ele gritou enquanto eu manobrava para fora do estacionamento.

O caminho ate em casa foi agonizante, sentia meus seios pesados e roçavam na camisa por estar sem sutiã e toda vez que lembrava corava. Eu dirigi rápido e assim que cheguei a casa corri a tomar um banho gelado.

Vesti uma roupa confortável e sai do banheiro, quase infartei ao ver minha mãe sentada na minha cama.

-Nossa mãe que susto. – ela sorriu e me chamou até la, sentei e ela me puxou colocando a minha cabeça em seu colo e afagou meus cabelos.

-Me diga querida, você não vai mesmo ao baile?

-Mãe!!

-Não temos visitas agora. Conte pra mamãe. – eu suspirei.

-Eu não quero ir mãe, eu não gosto de ninguém em especial, e Jake e Mike estão fora de cogitação.

-Tudo bem, mas não existe nenhum rapaz que te faça sentir especial? – eu corei ao lembrar de Edward, e agradeci por minha cabeça estar em seu colo, impossibilitando de ver meu rosto.

-Bem, é ninguém que me lembre agora. Mais sabe Alice disse que eu podia ir com ela e Jasper.

OMG, o que eu estou fazendo?

-Mesmo?

-É Jasper disse que dança comigo. E tipo eu teria hora pra voltar?

-Claro que não, na verdade já que vai com Alice achei que você dormiria lá.

-Verdade nem pensei nisso. – ela riu.

-É só você deixar o celular ligado, todo o tempo. – eu sorri e agradeci.

-Eu acho que vou comer, estou faminta.

-Oh claro, bebê sempre que quiser fale com a mamãe.

-Obrigada mãe.

Senti-me mal por não ser totalmente honesta com ela, mais como contar que um musico famoso, estava tentando me levar pra cama.

Ela ia proibi-lo de se aproximar de mim, talvez exigir uma ordem de restrição, e isso não. Apesar de tudo eu estava me apaixonando por ele. Sabia que ia me arrepender, mais já não podia evitar.

Assim que minha mãe saiu me joguei na cama, e peguei meu celular, e procurei a ligação dele e nomeei o numero dele. Meu Edward, serio tinha que esconder esse celular, ri do meu pensamento e me assustei quando o telefone tocou, e identifiquei a chamada.

Meu Edward, piscou na tela, e sorri atendendo.

-Alooou. – ouvi a risada dele.

-Pensou que fosse Alice?

-Não, sabia que era você.

-E fez o alo pra mim.

-Sim. – falei corando e ouvi sua risada.

-Se soubesse que você ficaria tão gentil assim, teria te beijado antes.

-Ew, seu... Seu...

-Amor pode falar.

-Pervertido, tarado, safado.

Desliguei o telefone na cara dele, e suspirei frustrada, o celular voltou a tocar e “Meu Edward” piscou na tela.

-Alo. – falei mal humorada.

-Bella, não desligue na minha cara novamente, ou vou castiga-la de novo.

-Ora seu...

-Desculpe. – ele falou com voz mansa, e eu suspirei.

-Edward, eu... – eu era uma idiota, era só ele amansar a voz que eu amolecia.

-Então pensou no meu convite? – suspirei.

-É eu pensei.

-E?

-Eu vou. – falei de uma vez.

-Tudo bem, eu vou te buscar...

-Nem pensar.

-Então?

-Você quer que meus pais saibam?

-Bella eles me adoram... – o interrompi.

-Edward, uma coisa é serem seus fãs, outra bem diferente é saberem que um homem mais velho esta de agarra, agarra com a filha de menor deles. – a ligação ficou em silencio, depois de um minuto, eu não agüentei mais. – Ainda esta ai?

-Sim, acho que tem razão. – ele falou por fim, e suspirei aliviada.

-Posso ir pro seu hotel, só me diga a hora.

-Tudo bem. – voltamos a ficar em silencio, e acho que ele ficou chateado com o negocio dos meus pais, ou será que ficou com medo por estar se envolvendo com uma menor? Senti-me desconfortável e acabei falando baixinho.

-Se você quiser desfazer o convite, por mim tudo bem.

-Não seja absurda, esteja as sete no hotel.

-Ok. – falei mais animada e ouvi sua risada baixa. – Bem melhor desligar agora.

-Tudo bem, sei quando não sou querido. – rolei os olhos.

-Thau Edward.

-Até amanhã Bella.

-Amanhã, como assim amanhã?

-Amanhã Bella, eu vou te buscar na escola.

-Mas... – ele desligou antes que eu argumentasse. Inferno. Desci a escada e fui para a cozinha e fiz um sanduíche, não estava a fim de jantar, e amanhã ainda tinha que falar com Alice, e pedir sua ajuda sem revelar muito.

Cheguei na escola e logo vi Alice acenando pra mim, liguei o alarme do carro e corri até ela.

-Oi miga.

-Bom dia Alice. – caminhamos em silencio, ate nossa primeira aula e eu torcia minhas mãos nervosamente.

-Quer me contar algo Bella?

-O que?

-Bem, você esta torcendo as mãos, e parece muito nervosa, e esta um pouco corada.

-Hehehe. Sabe o que é Alice, eu bem, eu...

-Sabe que pode me contar tudo não é?

-Eu sei miga, na verdade eu queria te pedir um favor.

-Pode falar.

-Ok, bem eu não vou ao baile, mais pra minha mãe parar de me encher eu disse que ia, ai você podia fingir que eu fui com você e Jasper? – falei tudo de uma vez e ela sorriu.

-Claro que sim Bella, mais agora respira e me diga. O que você vai fazer enquanto estou no baile. – eu corei e evitei olha-la.

-Miga eu, você se importaria se eu não te contasse agora? – ela suspirou.

-Você não esta fazendo nada de errado, não é?

-Claro que não.

-Então sem problemas.

-Obrigada. – falei baixinho, antes que ela me respondesse, o professor chamou nossa atenção e não conversamos mais.

Na hora do intervalo nem parecia que pedi algo a ela, fui em silencio ate a cantina e comprei meu almoço, assim como Alice, nós sentamos e logo vieram Jake e Mike.

-Oi Bella.

-Hei Bells, então estou perdoado?

-Ola Mike. – fiz um charminho e depois joguei uma bala pra ele.

-Sim, por enquanto. – ele riu alto e conversamos sobre bobagens, logo Jasper chegou e o resto do grupo.

Assim que o sinal bateu, eu e Alice começamos a levantar, mais Jake segurou meu pulso. Alice saiu andando com Jasper, e eu olhei confusa para Jake.

-O que foi.

-Eu queria falar com você? – dei de ombros e caminhamos juntos até minha sala.

-Bella, eu bem, você vai ao baile com quem?

-O que? Eu não vou ao baile. – ele coçou a nuca e me olhou confuso.

-Mais sua mãe disse... – olhei brava pra ele, ele levantou as mãos em sinal de rendição.

-Hei, eu não fiz nada, ela somente falou ao seu pai, que contou pro meu.

-OMG só tem fofoqueiro nessa família. – ele deu uma risadinha, e suspirou ao ver meu rosto serio.

-Desculpe, eu só fiquei curioso.

-Jake posso confiar em você.

-Claro, sabe que sim.

-Bem, eu menti pra minha mãe.

-Então aonde vai...

-Eu vou sair com um cara. – ele me olhou desconfiado.

-Bella, eu acho que você devia pensar bem, ele não é pra você.

-De quem você esta falando?

-Do Masen, sei que gosta dele.

-Jake isso é ridículo. – falei meio nervosa, e podia sentir meu rosto extremamente quente. Já estávamos na porta da minha sala, e ele segurou meu pulso.

-Bella, eu falo serio, ele vai te magoar.

-Jake me solte, eu já disse que não tem nada haver. Ele é um musico famoso, e eu estou no ensino médio, ele nunca olharia pra mim.

-Bella... – não o deixei terminar.

-Eu tenho que entrar. Jake, se você é meu amigo de verdade, não vá contar a ninguém sobre o baile, e o que eu vou fazer. – ele suspirou e colocou as mãos nos bolsos da calça.

-Eu não sou fofoqueiro. – eu ri e ele também.

-Obrigada. – sussurrei e entrei na sala, Alice me olhou desconfiada e sorri pra ela.

As aulas passaram rapidamente, e assim que acabou educação física, e eu consegui sair de lá sem muitos arranhões e vitimas pelo caminho, corri para fora antes do sinal bater, e o vi recostado no meu volvo.

Ele sorriu quando me viu, e acabei sorrindo de volta, já me aproximava dele e joguei a chave do carro e ele a pegou no ar sorrindo. Abriu a porta pra mim e entrou no carro.

Ele se aproximou de mim, e o empurrei de leve, ele fez um biquinho, e ri.

-Aqui não, alguém pode ver. – ele me olhou arqueando uma sobrancelha. – Depois, eu prometo. – ele sorriu.

-Vou cobrar então. – ele pós o carro em movimento, e logo estávamos na estrada.

-Aonde vamos hoje? Cinema ou sorvete? – ele riu

-Não, hoje vamos para meu hotel.

OMG!!

1 comentários :

safadinho.....

25 de maio de 2012 23:58 comment-delete

Postar um comentário