CYGMCTG - Capitulo 3

* Bella POV *

“OMG!”

Foi isso que pensei enquanto tive o meu primeiro orgasmo. Após um ano de seca o primeiro de muitos que Edward me proporcionou em seu carro. Foi também o que pensei quando acordei nua no banco traseiro de um carro, eu realmente fiz isso? Transei com um desconhecido? Nem tão desconhecido assim eu sabia seu nome e isso me bastava. Era uma pena ter que deixá-lo ali no banco traseiro do seu carro, dormindo e completamente nu. Sem ao menos dizer tchau, mas o que eu poderia fazer? Eu era apenas uma adolescente e ele pelo que vi não era nenhum jovenzinho. Ta legal, ele devia ter seus vinte cinco anos. Vinte cinco anos de puro tesão e fogo, o qual eu me queimei sem me importar. Só que agora acabou eu voltei à realidade são 5 da manhã de um sábado. E a princesa ta virando genipapo de fim de feira. Rapidamente peguei minhas roupas pulei para o banco da frente me vesti sem a calcinha. Que ele rasgou, e dei adeus aquela perdição.

Flashback on

Grrrrr

- Você não irá precisar disso enquanto estiver comigo.

Flashback off

Não me julguem desse jeito o que ele iria dizer quando descobrisse minha idade? E outra coisa super legal. Onde estão minhas amigas? Ta vendo o que um ano sem sexo faz com você, até se esquece daquelas que sempre estão ali por você. Peguei um taxi e fui em direção ao meu apartamento. Elas vão me matar! Vou morrer feliz limpei a casinha retirei todas as teias de aranha possíveis e imagináveis e limpei com estilo. Convenhamos se o mundo acabasse hoje chegaria ao céu e diria para São Pedro.

Isabella Swan, gozada e feliz se apresentando!”

- Chegamos Senhorita

Paguei o taxi e entrei correndo pelo hall, nem ao menos dei bom dia para o porteiro. Já imaginava a situação deixada por ele no meu corpo. E também explicita na minha cara e no cabelo, que fez o favor de acordar como um picumã maldito. Nem ligo! É cabelo de quem acabou de ser fodida por um animal selvagem. Cheguei ao andar e o silêncio estava ali. Bem Alice e Ana deveriam estar no décimo quinto sono não é mesmo? E o Sr. Cullen, meu vizinho já deve ta entrevado por aí. Nunca vi esse velho. Só sei de algumas fofocas sobre ele ter sido traído, nada muito completo. Fui em direção aos quartos e nada das duas pervas. Onde será que se enfiaram? Provavelmente na cama de alguém do pub. Entrei no meu quarto relutante em ir para o banho, pois o cheiro dele ainda estava totalmente pelo meu corpo.

Olhando-me no espelho a única expressão para definir a imagem que eu via era...

“Filho de uma puta manca, vai ser bom de cama aqui em casa!”

Eu tinha marcas de chupões e arranhões por todo meu corpo. E meu cabelo!? Meu cabelo parecia um ninho de mafagafos, agora entendi o espanto do motorista e a cara do porteiro. Só conseguia gargalhar da minha situação. A noite realmente rendeu, espero que para minhas queridas amigas pervas tenham rendido igual. Ou superado minha incrível noite de sexo. Escutei o barulho das chaves e resolvi dar uma olhada na situação delas também. Era no mínimo cômica, Alice e Ana pareciam ter sido “atacadas” como eu fui definitivamente a noite foi produtiva para todas nós.

Depois do banho e de varias risadas, e comentários sobre a noite, descobrimos a America! Nunca mais veríamos aqueles que fizeram da nossa noite, uma noite mais feliz. E não é dezembro ainda hein, imagina se acontece isso no natal? Será que papai Noel entregaria um homem nu, junto com um carro se eu lhe escrevesse pedindo? Claro que não! O bom velhinho é um senhor de idade. No máximo o que ele me mandaria seria vergonha. Para eu tomar na cara, porque imaginem comigo. Minha carta seria mais ou menos assim.

Querido Papai Noel,

Venho por meio desta lhe pedir um grande presente. Eu fui uma boa filha, eu fiz todos os meus deveres. Trabalhos e afins e apesar do meu afastamento de casa e dos meus pais eu sempre entro em contato com eles... E eu juro que não estou cruzando os dedos enquanto escrevo isso.

Sabe Papai Noel, o destino nos prega peças e algumas são até boas. Prazerosas em alguns casos, eu juro que se não fosse por isso, não estaria aqui escrevendo essa linda cartinha como fazia quando tinha 6 anos. Ok! Faz tempo né que não escrevo. Qual é Papai Noel? O senhor também não me deu a bicicleta que eu pedi naquele ano, o Senhor lembra? Chorei tanto. Eu realmente queria a bicicleta, não aquela maldita boneca de pano. Eu até gostava dela mais não era o que eu queria né [:x] minha mãe deve ter guardado ela em algum lugar no sótão. Coisas de mãe o senhor sabe não é mesmo?

Eu sei que o senhor já esta revirando os olhos lendo minha cartinha por isso vou direto ao ponto. Hoje eu tive a melhor noite da minha vida. Por isso eu quero pedir que o senhor neste natal me traga um Aston Martin Vanquish V12 preto com um homem hiper, ultra, mega, power, máster, blaster gostoso e nu no banco traseiro. E de preferência que se chame Edward com cabelos acobreados, braços fortes, tanquinho, olhos verdes brilhantes como esmeraldas. E que seja ultra mega bom de cama ok? Vai Papai Noel é sua chance de se redimir comigo afinal o senhor não me trouxe a bicicleta não se esqueça disso.

Atenciosamente.

Bella Swan

Definitivamente o bom velhinho vai surtar, e morrer do coração. Melhor não...

Domingo o dia do tédio só conseguia pensar nele. Uma foda bem feita acaba com qualquer mulher não? Por mais que minhas queridas amigas aqui comigo não me deixavam pensar nele. Fizemos um trato de não pensar, foi apenas uma transa. Uma noite só! Uma misera noite, se eu pego quem inventou essa coisa de One Night Only esfolo. FATO. Bem que diziam “amor de pica bate e fica” Oh deus porque eu não escutei minha mãe? Claro que eu não a escutei, ela nunca me disse isso... tsk tsk. E obrigada senhor e todos os santos que ela nunca me disse isso porque já foi altamente constrangedor ter a famosa conversa.

“Há coisas que você precisa saber Bella, sobre a sementinha e a terra”

Mal sabia ela que eu já sabia tudo e até poderia ensinar. Claro sabia na teoria, a pratica eu saberia bem depois com o Jacob “pintominúsculo” Black, porque depois de Edward duvido que algum homem vai conseguir me preencher como ele me preencheu. Ele era E-N-O-R-M-E benditos sejam os pais da criatura! Se pelo menos se eu tivesse um vibrador!

Nota mental: Arranjar um vibrador. De preferência tamanho Edward.


* Edward POV *

6 da manhã

“Droga!”

O que eu estou fazendo nu no banco traseiro do meu carro. e pior no estacionamento do pub que...

Flashback on

- Essa definitivamente, foi à melhor noite da minha vida.

- A minha também.

Flashback off

Porra! Como é que eu fui perder a mulher mais gostosa que eu peguei na vida? Além de “Corno do Ano” eleito pela People Magazine também serei “O Asno do Ano” eleito pela US Weekly. Não acredito nisso e agora como vou achá-la se só tinha um nome, nem mesmo o telefone. Absolutamente nada! Sem contar o fato que fui dominado pelo tesão e muito menos medi o que estava fazendo. Geralmente sou romântico com as mulheres com quem fico. Não meloso sou moderado sempre busquei tratar as mulheres com muito respeito e carinho, sempre da melhor maneira possível mais com Bella. Foi diferente, digamos que foi selvagem. Ela despertou o ser primitivo que estava escondido em minha alma. O que aconteceu naquele pub desde a troca de olhares, o corpo dela junto ao meu só mostrou a incrível ligação que temos não precisávamos falar, somente nos tocar. E o pior eu só a conheci ontem! Estou enlouquecendo!!!!

Flashback on

- Isso – eu grunhia – rebola gostosa.

- Edward mais rápido, mais forte.

Flashback off

Se bem que ela estava gostando. Se não porque diabos ela ficaria gemendo? E fingindo também não estava eu podia “sentir” que não. Todas as vezes que chegamos ao ápice juntos. Quando ela mordia meu membro, sempre pedindo mais e eu sempre dando. Afinal sou Edward Cullen não costumo negar fogo. NUNCA! Enquanto me vestia notei um pequeno pedaço de renda no chão do meu carro a calcinha...

Flashback on

- Você não vai precisar dela. Enquanto estiver comigo.

- Aaaahhh, sim...

Flashback off

Levei a calcinha até o nariz e pude sentir o aroma único e o sabor. Ah o sabor de dar água na boca, como tudo naquela garota. Sua pele, seu corpo, seus olhos de chocolate intensos. E os lábios que me deram um prazer intenso.

Flashback on

- Edward eu quero sentir teu gosto.

- Isso Bella – gemia alto

Então quando gozei, ela olhou no fundo dos meus olhos e fez um Buballo. E engoliu minha porra.

Flashback off

Como eu já disse... Que mulher é essa?

E eu aqui nesse estacionamento, sem a garota e completamente excitado. Oh Inferno!

Dei a partida no carro rumo ao meu apartamento. Eu sabia que teria que me aliviar e eu não poderia esperar. e eu sabia também, que minhas mãos não seriam como as de Bella. Céus eu estava num mato sem cachorro. Eu precisava me livrar de qualquer tipo de pensamento relacionado à minha incrível noite com essa garota. Eu nunca mais a veria e isso me frustrava. Passei feito um louco pelo porteiro na entrada do prédio ele com certeza notou o meu estado.

Amassado, descabelado, acabado e extremamente duro. Entrei no elevador e ao chegar ao andar, assim que as portas se abriram escutei risos vindos do apartamento do lado. Estranhei não sabia que tinha vizinhos novos. dei de ombros nada mais me importava a não ser aliviar a tensão.

Entrei no apartamento indo direto para o banho. Passei mais tempo do que deveria no banho e vocês devem imaginar o porquê. Me senti como um adolescente com sua primeira Penthouse trancado no quarto durante horas, se imaginando com as mulheres das capas. Engraçado como nossas fantasias sexuais mudam com o tempo. Quando eu era moleque adorava me imaginar com uma mulher mais velha, me enchendo de mimos e me fazendo ir ao limite. Hoje eu já me imagino com uma ninfeta, o que faz lembrar a saia plisada de Bella, ta aí uma coisa que eu gostaria de saber. Quantos anos teria Bella? Olha... Por ela largaria essa fantasia longe e ficaria só com ela. As ninfetas que me perdoem.

- Meu deus!

O que eu vou dizer a próxima vitima do Edward Jr. quando me vir com essas marcas, e arranhões? Definitivamente essa garota conseguiu me deixar uma marca gigante. E não só fisicamente, nunca voltei com uma aparência tão selvagem como a que estou agora. É melhor eu descansar mais antes vou entrar em contato com meus queridos amigos. Poxa a mulher realmente me fez esquecer eles. Também pudera vou ficar pensando nos machos? Claro que não! Nunca!

De Emmett

Para Edward: Cara! Realizei a fantasia numero de 10 entre 9 homens, fiquei com uma menina bem novinha lindinha. Minha noite foi perfeita! Você sumiu do nada como foi a sua noite?

De Jasper

Para Edward: Mulheres mais novas são perfeitas. Meu novo vicio.

De Edward

Para Jasper e Emmett: A minha noite foi à melhor da minha existência. Vejo vocês depois.

Agora será minha caça a Bella porque uma noite só não bastou. Eu quero mais e quero o mais rápido possível.


** Penthouse: Revista inglesa voltada ao publico masculino como a Playboy.

0 comentários :

Postar um comentário