Closer - You Get Me Coler To God



*Cencura 18 anos*

Sinopse:


Dois completos desconhecidos!
Uma noite, sexo sem compromisso... a paixão acontece!


# TRECHO DA FIC #


Bella era minha. E eu me entreguei totalmente a ela na noite em que nos conhecemos. Com ela eu tive os melhores dias e noites, ela era simplesmente meu mundo. E seria sempre assim com ela.

Capitulos:

  1. Capitulo 1 - Quando Dois Estranhos se Conhecem
  2. Capitulo 2 - Você me deixa penetrá-la?
  3. Capitulo 3 - If U Seek Bella?
  4. Capitulo 4 - *BONUS: Seth o porteiro Rádio Patrulha*
  5. Capitulo 5 - Sweet Dreams
  6. Capitulo 6 - O Reencontro
  7. Capitulo 7 - O Dia Seguinte
  8. Capitulo 8 - Bella a louca
  9. Capitulo 9 - Tarde no sex-shop
  10. Capitulo 10 - Meu querido Tiozão
  11. Capitulo 11 - Bonus: Jacob Pov.
  12. Capitulo 12 - Epílogo

1 comentários :

aai quero ler o primeiro capitulo *-*

10 de janeiro de 2011 18:45 comment-delete

Postar um comentário