OC - Prologo

Bella pov’s

Criada entre contos de fadas dos mais variados tipos, eu acreditei que eu encontraria meu príncipe encantado e que, montado em um lindo cavalo branco, este príncipe me tiraria das trevas da solteirice e me conduziria a uma vida feliz, cheia de amor. Como fui tola!

O engano começou com a escolha do provável príncipe: Edward Cullen, meu superior da empresa em que trabalho.

A princípio, realmente, eu me imaginei em um conto de fadas. Conheço o príncipe, ele apaixona-se por mim e nos casamos em pouco tempo. Meu mundo perfeito ruiu antes do esperado por que Edward Cullen, apesar da beleza inumana que possuía, estava longe de ser um príncipe. Era o vilão personificado de todo o conto de fadas, o mal materializado que me faria pagar por todos os meus pecados em terra. E eu ali, amando-o e odiando-o. Desejando tê-lo por perto e longe o suficiente para não vê-lo. Eu amei Edward Cullen e o odiei com a mesma intensidade. Seria sempre assim enquanto os dois existissem.

Edward pov’s

Ela era um fardo. Escolhida a dedo para satisfazer a cláusula do testamento de meu pai. Ela deveria ser apenas um aborrecimento que tão logo deixaria de existir, não foi isso o que aconteceu.
Quanto mais Bella me odiava pelas atrocidades que faziam para ela, mas eu estava louco por ela, pela sua pele, seu cheiro, sua voz, tudo! Não foi assim no começo, no começo ela não era nada, mas agora, após um tempo de casados, eu sinto o quanto eu perdi agindo com tanta estupidez. Bella estava perdida para mim, embora fossemos casados, ela sempre estava caminhando para o lado oposto ao meu.

Pergunto-me: Como se pode reaver o que você mesmo fez questão de perder?

                                                                                       Capitulo 1 >>>

2 comentários :

omg!
amei isso! quero ler a fic! parece ser muito boa! ^.^

8 de dezembro de 2010 17:49 comment-delete

OMG

perfeito

=D

Mais

Raay

15 de dezembro de 2010 21:48 comment-delete

Postar um comentário