Ganhei selinho

Presentinho da Sandry do 
Blog Vampire Blog Academy Fanfics




Regras:
Dizer 6 pessoas que você mais ama,
6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e
indicar 6 blogs para recebê-lo.




6 pessoas que eu mais amo: (Caah)

-Famila <geral>
-Maah
-Thata
-Kah
-Mandy
-Rob

6 pessoas que eu mais amo: (Mandy)



- Deus
Robert Pattinson
Minha mãe
- Meu irmão
Minha Tia
Minhas amigas





6 pessoas que eu mais amo: (Kah)



-Deus
-Minha família [isso inclui a do on]
-Mandy
-Caah
-Daah
-Biel 











6 coisas sobre minha vida/ sobre mim: (Caah)
- Sou muito Louca
- Sou Doida
- Sou Maluca
- Sou Hiperativa
- Adoro ler
- Tenho 1,55 (não riam!)

6 coisas sobre minha vida/ sobre mim: (Mandy)


-Amo Doce
Amo Fazer amizades
Amo ler Fanfics Beward
Adoro aconselhar os outros
Sou estourada mas também calma ( adendo de caah: bipolar)
Posso ser um amor, mas também posso ser o inimigo em pessoa.

-
-
-
-





6 coisas sobre minha vida/ sobre mim: (Kah)




-Eu sou hiperativa e meio bipolar [FATO]
-Amo meus amigos mais que tudo!
-Sou fiel sempre, e sempre cumpro minhas promessas.
-Sou chocólotra!!
-Eu sou uma Robcecada!! 
-Twilight+Fanfics +Amigos+Chocolate = paraíso!











6 blogs para qual ofereçerecemos o selinho:

1 comentários :

[AAAAAAAAAAAAA] que legal! Vocês ganharam um selinho
(quando uma das três estiver on, eu pergunto para que serve... =D)
Mas msm assim, parabéns! rsrsrsrsrsrs

16 de dezembro de 2010 07:52 comment-delete

Postar um comentário